DemaisDemutranDestaque da CidadeSegurança

Demutran contabiliza mais de 4 mil pessoas em Cachoeira de Emas no Domingo de Ramos

No último domingo (2), a equipe do DEMUTRAN esteve presente no Distrito de Cachoeira de Emas organizando o fluxo de veículos oriundos de toda a região, com turistas buscando na cidade um momento de lazer após as festividades religiosas do tradicional Domingo de Ramos. A organização contabilizou um público aproximado de quase 4 mil pessoas, com uma presença marcante de excursões provenientes do estado de Minas Gerais.

Um ponto a se destacar é a ação de apoio às pessoas que perdem seus veículos de excursão. A equipe do Demutran, por meio da coleta de dados na chegada dos turistas auxiliou as pessoas que estavam desorientadas.

As festividades, que ocorreram sem nenhum problema, contaram com a presença das forças de segurança (Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Guarda Municipal), Central de Ambulância, além da Administração da Cachoeira de Emas e a Equipe de Enfermagem da Faculdade Anhanguera, sob a coordenação do Departamento de Trânsito que recebeu apoio dos colaboradores do Setor de Obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.