DemaisDemutranDestaque da CidadeSegurança

Demutran comemora Semana Nacional do Trânsito com palestras nas escolas

Desde o início do mês de setembro, o Departamento Municipal de Trânsito vem desenvolvendo em todas as escolas municipais, o projeto Trânsito na Escola.

A ação consiste em uma palestra para os alunos do 5º ano, que além de instruções sobre cuidados no trânsito, sinalizações e explicações diversas, recebem um talonário educativo para reforçar em suas casas o conteúdo aprendido, promovendo às boas práticas no trânsito, por meio da fiscalização de seus familiares.

A Secretaria de Segurança Pública, ressalta a importância de tais atividades, visando um futuro com condutores mais conscientes e um trânsito mais seguro para os nossos munícipes.

O Demutran encontra-se disponível para o agendamento da referida palestra também para unidades de ensino particular, através do contato 3561-1101 diretamente com a Damaris, a agente de trânsito responsável pelo projeto.