Cultura e TurismoDemaisDestaque da CidadeDestaque1

Cultura suspende eventos; espaços públicos, como o Lago, serão fechados temporariamente

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa a suspensão de todos os eventos e o fechamento temporário dos espaços públicos administrados pela Secretaria.

A pasta explica que todos os espaços públicos administrados por ela, incluindo o Teatro Municipal ?Cacilda Becker?, o Centro de Convenções ?Prof. Dr. Fausto Victorelli?, a Biblioteca Municipal ?Chico Mestre? e o Lago Municipal ?Temístocles Marrocos Leite? estão com suas atividades suspensas e fechados ao público em geral.

Todos os eventos administrativos e/ou públicos que estavam previstos para acontecer, como o ?Ranchinho Alegre?, apresentação da Banda na Praça Central, estão suspensos. Todos os eventos já pré-agendados por terceiros, visando a utilização de espaço público, também encontram-se suspensos sem data prevista para retorno.

É importante destacar que a agenda para solicitação de utilização de espaços públicos da Secretaria está fechada.

A decisão foi adotada considerando as normativas apontadas no Plano São Paulo para o combate a Pandemia de Covid-19, bem como Decretos Municipais, levando-se em conta as necessidades quanto as medidas sanitárias a serem tomadas para contenção de efeitos da pandemia do novo coronavírus no Município.