Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Cultura e Turismo vai definir agenda do Carnaval nesta semana

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo deve definir, nos próximos dias, toda a agenda completa para a realização do Carnaval/2018, a se realizar entre os dias 10 e 13 do próximo mês de fevereiro. Há exatos 30 dias dos ?Festejos de Momo?, a pasta já apresentou o formato da festa, que segue os mesmos moldes do realizado em 2017.

Como já é tradição em Pirassununga, os festejos deste ano será aberto uma semana antes, no primeiro domingo do mês de fevereiro (dia 4), com o ?Carnaval Resgate? ? uma criação da carnavalesca recifense de nascimento e pirassununguense ‘de coração’, dona Ana Bomfim ? das 20 às 21h30, na praça central ?Conselheiro Antonio Prado?, nas imediações da rua Duque de Caxias. O ?Resgate? vai comemorar 13 anos de festejos.

O ?Pholias na Duque de Caxias? terá sua abertura oficial no sábado de Carnaval (dia 10 de fevereiro), com os tradicionais blocos ?Pinto do Meio-Dia?, que completa 23 carnavais, além da ?Perereca da Uma? e ?U das Duas?, cujos festejos prosseguem durante toda a tarde e noite.

A festa prossegue no domingo (11), segunda (12) e terça-feira (13), cuja agenda ainda vai ser definida. Porém, além das quatro noites de folias, sempre a partir das 20 horas, também vai acontecer as matinês, no domingo (11) e terça (13), no período da tarde. Nos próximos dias, a pasta de Cultura e Turismo vai divulgar, em detalhes, toda a agenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.