Destaque da CidadeDestaque1Obras e Serviços

Construção de nova praça no Jardim Verona II chega a fase final e local recebe iluminação

As obras de construção de uma praça de lazer nos bairros Jardim Verona II e Terras de São José, entre as vias públicas Rua José Benevenuto e Rua Lauro Wadt, já chegaram à fase final. O local já recebeu iluminação e as obras estão próximas da conclusão.

A Prefeitura Municipal de Pirassununga iniciou a intervenção ainda no mês de março. Por meio de licitação houve contratação de empresa especializada para executar a obra. A empresa vencedora da licitação forneceu materiais, conforme exigência da licitação, de primeira qualidade, mão de obra especializada, equipamentos e ferramentas, seguindo projeto, memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro, partes integrantes do edital da licitação.

Os trabalhos registraram instalação de guias, pavimentação, playground, instalações elétricas e serviços diversos, seguindo o Memorial Descritivo.

A nova quadra já conta com iluminação com postes do tipo ?rebatedor?, com a montagem de todo o sistema elétrico para a iluminação, incluindo instalação de sistema com ?timer? para acendimento programado da iluminação. Estão sendo finalizados pisos com pavimentação em blocos intertravados de concreto retangulares, instalação de bancos e construção de muretas em alguns locais e a instalação de academia ao ar livre com aparelhos de ginástica.

A praça terá ainda gramado, com exceção do playground. Ainda será construído um parque infantil com 3 equipamentos de madeira para playground em gramado.