DemaisDestaque da CidadeEducação

Conservatório “Cacilda Becker” apresenta 49º Festival de Ballet

Na noite dos dias 26 e 27 de novembro, o Conservatório Municipal “Cacilda Becker” promoveu seu 49º Festival de Ballet, com a belíssima apresentação da História “Alice no País das Maravilhas”.

Na oportunidade foi realizada também a Sessão Solene de formatura das Turmas de 2021 e 2022, onde as formandas Aline Mangetti, Mariana Faccadio, Ana Beatriz Dias Alexandre e Sabrina Denofre foram homenageadas.

“Foram noites memoráveis que marcaram com chave de ouro, o retorno dos festivais do Conservatório”.

A Direção e o Corpo Docente, agradecem a todos que prestigiaram o evento. Os agradecimentos especiais, também vão ao Antiquário Anhanguera, A.P.M. do Conservatório Municipal “Cacilda Becker”, Associação Atlética Ararense e Pepe Pizza.

Ficha técnica:
Direção geral: Erika Barboza dos Santos
Direção artística e coreografias: Prof. Alcíone Mogili, Mirian Marquezini e Priscila Trevisan
Coreógrafas convidadas: Lívia Pombani de Souza e Nicoly Monique G. Vicentin (ambas da AAA ? Araras)
Narração e Revisão da História: Cidinha Bortholin (artista convidada),
Cenografia: Gilmar Donizetti Bezerra e equipe
Objetos Cenográficos: Gilmar Donizetti Bezerra e equipe, Cleber dos Santos – Ilustre Iluminação e Mário Barboza,
Figurinos: Dolores Damiazzo e equipe
Adereços: Ana Lúcia Picolini Andrade (Coisas di Vó), Jaqueline Tomazela Franchi (Coisas di Vó), Tamiris Andrade (Reverence Coroas), Maria Rosa Gomes
Edição de Áudio: Sabrina Denofre
Som e Iluminação: Benedito Alberto dos Santos e Valmir de Campos
Designer Gráfico: Rodrigo Medeiros
Equipe Administrativa: Dione Dela Líbera Cebin, Elaine Valério, Márcia Benine
Equipe de Apoio: Cássia Tucumantel, Cláudia Ambrósio e Telma Benintendi.