DemaisDestaque da CidadeSaúde

Comunicado: 2ª dose da Coronavac para pessoas com 64 anos e vacinados a partir de 23 de abril

A Vigilância Epidemiológica e Imunização da Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que não recebeu grade de vacina contra Covid-19 para realização da segunda dose para pessoas com 64 anos e vacinados a partir de 23 de abril.

Orientamos que os vacinados com agendamento para os próximos dias aguardem a divulgação de nova data para vacinação, conforme recebimento das vacinas.

Ressaltamos que a segunda dose pode ser feita com prazo de uma semana além da data agendada na carteira de vacina, sem prejuízo para o vacinado.