DemaisDestaque da CidadeSaúde

COMUNICADO – Estratégia para continuidade das ações de vacinação contra Covid-19

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, em decisão colegiada com a Secretaria Municipal de Saúde, informa a estratégia para continuidade das ações de vacinação contra COVID-19 no Município. Serão vacinados na próxima etapa:

30/01/2021:

• Público alvo: Idosos e Trabalhadores das Instituições de Longa Permanência.

• Local: Vacinação in loco em horário pré definido, conforme relação nominal previamente fornecida pelas referidas Instituições.

06/02/2021:

• Público alvo: Médicos, Enfermeiros, Dentistas e seus respectivos técnicos e auxiliares, mediante apresentação do documento de registro no conselho de classe e documento com foto.

• Local: Centro de Especialidades Médicas, das 08:00h às 16:00h.

Para realização dessas ações o município utilizará as 740 doses da vacina Covishield (AstraZeneca/Fiocruz), recebidas em 27/01/2021.

Cabe esclarecer que TODOS os trabalhadores da saúde serão contemplados com a vacinação, entretanto a ampliação desse público será gradativa, conforme disponibilidade de vacinas.