Demais 2Destaque da CidadeFinanças

Comunicado da Secretaria Municipal de Finanças.

C O M U N I C A D O

A Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Pirassununga comunica aos Proprietários Rurais, Contabilistas, Entidades de Classes e demais interessados que em cumprimento à Instrução Normativa da Receita Federal do Brasil nº 1877, de 14 de março de 2019, efetuou por meio de profissional devidamente habilitado, o levantamento de preços médios no município de Pirassununga-SP e divulga o VTN Valor da Terra Nua apurado para o exercício de 2021 a ser utilizado para fins de eventual arbitramento da base de cálculo do Imposto Sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR).

2021 R$ 34.324,61 R$ 28.736,56 R$  24.693,32 R$ 21.725,20 R$  18.661,19 R$ 16.321,70

Pirassununga, 25 de junho de 2021

MARCOS ROBERTO BONFOGO