AgriculturaDemaisDestaque da Cidade

Comunicado aos Proprietários Rurais interessados em recompor voluntariamente Áreas de interesse ecológico

A Secretaria Municipal de Agricultura comunica aos Proprietários Rurais interessados em recompor voluntariamente Áreas de interesse ecológico: Nascentes, Reservas ou Áreas de Preservação Permanente; que poderão disponibilizar áreas para plantio, por anuência, sem custo para o Produtor.

Solicitar por requerimento em protocolo público municipal ou enviar e-mail com dados da propriedade para agricultura@pirassununga.sp.gov.br.

Obs.:Serão beneficiados em primeiro momento os proprietários integrantes da Bacia de Captação do Município.