DemaisDestaque da CidadeDireitos Humanos

Comitê Municipal da Rede de Atendimento encerra o ano com palestra sobre Rede Protetiva

O Comara (Comitê Municipal da Rede de Atendimento) de Pirassununga encerrou o ano de trabalho com grande participação de dezenas de pessoas em palestra Empoderamento e Protagonismo da Rede Protetiva. A palestra foi ministrada por Lauro Trindade.

O palestrante falou sobre o Empoderamento e Protagonismo da Rede Protetiva em evento ocorrido no auditório do Paço Municipal (localizado na Rua Galício Del Nero) na manhã de 5 de dezembro (a primeira quarta-feira deste mês).

O evento contou ainda com a participação dos secretários municipais das seguintes pastas: Direitos Humanos, Cidadania e Justiça (Priscila Sampaio de Souza); Esportes (José Lourenço Marinho); e Promoção Social (Sônia Mangetti da Silva).

Além deles, conselheiros tutelares, servidores públicos da rede de atendimento municipal e representantes de organizações não governamentais (ONGs) também estiveram dentre o público da palestra.