Demais 2Destaque da Cidade

Coleta de lixo que deveria ser realizada de domingo para segunda será feita nesta noite

A Secretaria Municipal de Obras informa que a coleta de lixo que deveria ter sido feita na madrugada de domingo para segunda-feira será realizada a partir das 20h desta segunda-feira (11) nos seguintes bairros: Jardim do Lago, Jardim Cidade Nova, Jardim Europa, Jardim Rosim, Vila Guilhermina, Jardim Raia, Vila Steola e Jardim Petrópolis.

A pasta ainda informa que a coleta de lixo programada para ser feita na madrugada de segunda-feira para terça-feira será realizada a partir das 20h de terça-feira (12) nos seguintes bairros: Vila Real, Vila Becker, Jardim Ferrarezi, Jardim São João e Vila São Guido.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços, localizada na Av. Germano Dix, nº 3527, Pátio Municipal (fone: 19-3561-6444).

Coleta a partir das 20h desta segunda-feira (11)

(coleta de lixo que deveria ter sido feita na madrugada de domingo para segunda-feira)

– Jardim do Lago

– Jardim Cidade nova