Obras e Serviços

Coleta de lixo desta quarta atenderá Vila Brasil, Kanebo e outros bairros a tarde

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Pirassununga informa que a coleta de lixo realizada nesta quarta-feira será, excepcionalmente, no período da tarde em alguns bairros de Pirassununga.

Os moradores dos bairros Vila Brasil, Jardim Verona I, Jardim Verona II, Jardim Kanebo e Vila Paulista, exclusivamente hoje (16), terão o lixo coletado no período da tarde.

Dúvidas devem ser esclarecidas junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços. A Secretaria está localizada na Avenida Germano Dix, nº 3527 / Pátio Municipal.