DemaisDestaque da CidadeGabinete

Cidadão em débito com Serviço Militar deve agendar comparecimento até 1º de agosto

O cidadão em débito com Serviço Militar deve agendar seu comparecimento até esta semana, mais precisamente com data limite até 1º de agosto.

Nesta semana a Junta do Serviço Militar está convocando os refratários (que são aqueles que estão em débito com o Serviço Militar) a comparecerem para realizarem agendamento da Comissão de Seleção, até dia 1º de agosto. O agendamento pode ser feito no Paço Municipal, onde está localizada a Junta do Serviço Militar de Pirassununga, no seguinte endereço: Rua Galício Del Nero, 51 ? telefones 3535-8040 e 3565-8055.

Junta Militar divulga datas e nomes de ?Alistados Classe 2002? que devem comparecer à Seleção

A Junta de Alistamento Militar divulgou também as datas e nomes de ?Alistados Classe 2002? que devem comparecer à Comissão de Seleção, na Vila Militar. As listas contém as datas e horários dos alistados Classe 2002 (muitos destes nascidos no ano de 2002). As listas podem ser encontradas no link https://www.alistamento.eb.mil.br.

O endereço da apresentação para todos será na Rua Andrade Neves, 2100, Vila Militar (no Campo de Futebol da Vila Militar), entre os dias 03 e 11 de agosto de 2020 (respeitando-se a data e horário estabelecidos em cada lista).

Mas é importante ressaltar que por motivos técnicos de terceiros houve uma atualização da Agenda da Classe 2002 divulgada anteriormente. Por isso a Junta do Serviço Militar de Pirassununga orienta a estes alistados que acessem e o site https://www.alistamento.eb.mil.br, ou compareçam à Junta do Serviço Militar de Pirassununga (Paço Municipal ? Rua Galício Del Nero, 51; das 09 às 11h e das 13h às 16h) ou entrem em contato pelos telefones 3565-8040 ou 3565-8055.