Demais 2Destaque da CidadeDestaque1

CARNÊS DE IPTU 2022 COMEÇAM A SER DISTRIBUÍDOS

A Prefeitura Municipal de Pirassununga inicia na próxima semana, a distribuição dos carnês de IPTU 2022 através dos Correios.

Os carnês serão entregues no endereço de correspondência fornecido pelos proprietários dos imóveis.

Os bairros Jardim Alto das Árvores, Parque Terras de Santa Maria, Jardim Ament, Jardim Saidel , Jardim Maitê, Terrazul BA, Terramérica RS, Jardim São João e Jardim Girassol, terão os carnês de IPTU disponíveis para a retirada na Prefeitura Municipal de Pirassununga, a partir de 10/03/2022 na Seção de Cadastro Fiscal.

O vencimento da primeira parcela, ou cota única com desconto de 10% será 20/03/2022; 23/03/2022; 26/03/2022 e 29/03/2022, conforme o setor do imóvel.

Para os contribuintes que queiram efetuar o pagamento antecipado, já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Pirassununga, a emissão de DAM – Documento de Arrecadação Municipal.

O acesso é através da aba TRIBUTOS – CONSULTA DE DÉBITOS, podendo optar pela digitação do número do cadastro do imóvel com 16 dígitos, exemplo 6887.002.002.003.00-5 ou CPF.

Para atualização dos boletos em caso de parcela vencida o processo é o mesmo.

Aos contribuintes que não possuem acesso à internet e ocorra atraso no pagamento da parcela, a mesma deverá ser atualizada na Prefeitura Municipal de Pirassununga, pessoalmente na Seção de Tributação, com a apresentação dos documentos para identificação do imóvel, podendo ser o carnê ou boleto do exercício anterior.

Qualquer dúvida ou dificuldade que o contribuinte possa vir a ter, a Seção de Cadastro Fiscal está a disposição para esclarecimentos presencial ou através dos telefones (19) 3565-8012 / 3565-8057.