Destaque da CidadeDestaque1GabineteGoverno e Administração

Carnaval: veja quais serviços públicos que abrem ou fecham nesta semana

Conforme Decreto nº 7.465, de 17 de fevereiro de 2020, fica declarado facultativo o ponto nas repartições públicas municipais pertencentes à Administração Direta e Autarquia nos dias 24 e 25 de fevereiro do fluente ano, alusivo aos festejos do ?Carnaval?, ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público. O expediente das repartições públicas municipais no dia 26 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas, terá seu início às 12 horas. Assim, o funcionamento das seções municipais prestadoras de serviços, seguem desta forma:
?? Paço Municipal e anexos ? Funcionamento normal até sexta-feira (21), retorna às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (26 de fevereiro), após às 12h00.
?? SAEP ? Como nos demais serviços da municipalidade, Funcionamento normal até sexta-feira (21), retorna às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (26), após as 12h00.
?? GM ? A Guarda Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana carnavalesco.
?? Vigilância, CEM e UBS?s ? Todas as unidades funcionam normalmente até sexta (21), retorna às atividades normais na Quarta-Feira de Cinzas (26), após às 12h00
?? Pronto-Socorro ? Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.
?? Coleta e Feira Livre ? A coleta de lixo funciona normalmente em todos os dias; a Feira Livre segue o calendário normal.
?? Escolas municipais e creches ? Funcionam normalmente até sexta (21); pára no período dos festejos carnavalescos, e retorna às atividades na Quarta-Feira de Cinzas (26) após ás 12h00.