DemaisDestaque da CidadeMeio Ambiente

Canil Municipal pede doações de cobertores e mantas usadas.

O Canil Municipal através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, está arrecadando cobertores usados, mantas, casinhas, tocas e tudo que possa servir para atenuar o frio dos animais abrigados no canil.

Alem dos repasses feitos pelo Município,  conta a ajuda de abnegados e anônimos colaboradores, assim o Canil vem sendo reestruturado objetivando a melhoria das condições e cuidados com os animais.

As doações podem ser entregues de segunda a sexta feira das 10h00 às 15h00 diretamente no Canil Municipal, localizado na Estrada Municipal, próximo ao AMMA, ou mais informações na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Rua Duque de Caxias, nº 1332 ? Centro (1º piso) Fone (19) 3561-7456.