Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Cancelada a programação do Projeto Natal de Pirassununga para 2020

Diante da reclassificação do Estado de São Paulo no plano que orienta a reabertura econômica do estado durante a pandemia do novo coronavírus ? o Plano SP, no qual todas as regiões regrediram para a fase amarela, seguindo os protocolos sanitários e imposições previstas, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo cancelou os eventos do ?Projeto Natal 2020: Tempo de Renascer?, programados para acontecer a partir da próxima semana na Praça Central.

Há 30 anos o Projeto Natal integra o calendário de eventos do município. De 10 a 23 deste mês, a programação previa reunir na praça Conselheiro Antonio Prado, artistas locais e seus coletivos: orquestras, corais, grupos instrumentais, contação de histórias, performances teatrais, distribuição de pipocas e algodão doce, entre outros atrativos.

O secretário de Cultura e Turismo de Pirassununga, Roberto Bragagnollo, explicou que estava pronta a programação, mas diante da imposição do Plano, foi necessário cancelar o evento.

Neste ano, excepcionalmente, apenas a Praça Central receberá uma decoração natalina, criando, com luzes e cores, um clima especial nos dias que antecedem a festa máxima da cristandade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.