DemaisDestaque da CidadeMeio Ambiente

Campanha de castração de cães e gatos acontece no final de janeiro

A Secretaria de Meio Ambiente de Pirassununga convoca os cadastrados para a primeira chamada de castração de cães e gatos, que será realizada nos 27 e 28 de janeiro. As intervenções acontecerão na Escola Iran Rodrigues, na Av. São Lucas, bairro Santa Fé. O dia e horário para cada cadastrado será divulgado em listas impressas no posto de saúde e pontos comerciais da Vila Santa Fé e Cachoeira de Emas. Também será feito contato com o proprietário do animal via telefone de cadastro.

É necessário que a população que fique atenta ao contato do telefone da Secretaria de Meio Ambiente: 3561-7456. Confira a programação:

Programação do 1º dia – 27/01/2023 (sexta-feira)

Manhã
8h – Gatos machos e fêmeas
9h – Cachorros (fêmeas)
10h30h – Cachorros (fêmeas)
Atenção: os cadastrados nos horários da manhã do dia 27/01 devem seguir as seguintes orientações para seus animais. Na quinta para sexta, à meia-noite, fazer o animal comer e beber água, depois ele deve permanecer em jejum até o horário da cirurgia.

Tarde
12h30 – Cachorros (fêmeas)
13h30- Cachorros (machos)
Atenção: os cadastrados nos horários da tarde do dia 27/01 devem seguir as seguintes orientações para seus animais. Na sexta, às 5h30 da manhã, fazer o animal comer e beber água, depois ele deve ficar em jejum até o horário da cirurgia.

Programação do 2º dia – 28/01/2023 (sábado)

Manhã
8h – Gatos machos e fêmeas
9h – Cachorros (fêmeas)
10h30h – Cachorros (fêmeas)
Atenção: os cadastrados nos horários da manhã do dia 28/01 devem seguir as seguintes orientações para seus animais. Da sexta para o sábado, à meia-noite, fazer o animal comer e beber água, depois ele deve permanecer em jejum até o horário da cirurgia.

Tarde
12h30 – Cachorros (fêmeas)
13h30- Cachorros (machos)
Atenção: os cadastrados nos horários da tarde do dia 28/01 devem seguir as seguintes orientações para seus animais. No sábado, às 5h30 da manhã, fazer o animal comer e beber água, depois ele deve ficar em jejum até o horário da cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.