DemaisDestaque da CidadeGoverno e Administração

Café da manhã com o prefeito e servidores

Na manhã desta quarta-feira, (16/02), o Prefeito Dr. José Carlos Mantovani e a Primeira-Dama Sra. Elisângela Mantovani promoveram no paço municipal um café da manhã para os servidores da unidade. O café da manhã foi realizado no período das 8h00 às 8h30, sem prejuízo ao atendimento à população local.

Esta ação visando a integração entre os servidores, gestores e o executivo municipal deverá acontecer nas demais unidades da Prefeitura Municipal.

A confraternização como valorização ao servidor público municipal foi sintetizada na fala emocionada do prefeito: “respeito, respeito ao funcionário público”.

Ao final de sua fala, o prefeito e a primeira-dama convidaram a todos os servidores presentes para o café da manhã.