Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Bate papo de cinema Pontos MIS tem transmissão online no sábado, com “Lembro Mais dos Corvos”

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que neste sábado (19) será realizado o Bate Papo de Cinema Pontos MIS, a partir das 18h. O “Projeto Bate-Papo de Cinema Pontos MIS | Lembro Mais dos Corvos” será ao vivo às 18h no canal do MIS Youtube.

O filme fica disponível das 11h do dia 17/06 a 19/06 e o link de inscrição é o https://forms.gle/4v87u17kg96U1JLa8; enquanto o link do YouTube é https://youtu.be/JEkbuElPvI4. O evento será gratuito, com classificação de 14 anos e com acessibilidade por Libras, em parceria com Spcine Play e MixBrasil.

O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, aos sábados, exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no YouTube do Museu, buscando trazer membros da equipe dos filmes, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção.

Na segunda edição realizada no Mês do Orgulho LGBTQIA+, o MIS, em parceria com a Spcine Play e o MixBrasil, exibem gratuitamente o documentário “Lembro mais dos corvos” (dir. Gustavo Vinagre, Brasil, 2018, 80 min, 14 anos), no qual a atriz transexual Júlia conta histórias para enfrentar uma noite de insônia, e promovem bate-papo ao vivo sobre o filme com participação da cineasta, roteirista e atriz Julia Katharine e do crítico de cinema e curador Henrique Rodrigues Marques, com mediação do crítico e pesquisador Cassio Starling.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.