Demais 2Destaque da CidadeFinanças

Audiência Pública Plano Plurianual – 2022 a 2025

Participe da Audiência Pública do projeto de Lei do Plano Plurianual – 2022 a 2025, dia 08 de julho às 9h00 no Plenário do Paço Municipal, Rua Galício Del Nero, 51.

Esta é uma oportunidade de contribuir para que o Orçamento Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – É a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.

Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.