Esporte

Atletismo passa por reformulação

Concentrada para os 62º Jogos Regionais, a equipe de atletismo de Pirassununga passa por uma grande reformulação e busca novos valores para compor o selecionado local. Durante o início desta semana, entre os dias 8 e 10 (domingo até segunda-feira), a equipe representou a cidade no 62º Jogos Regionais, em São Carlos, já com estes novos valores.

Segundo o técnico e professor Djacyh Meira, a delegação de atletismo foi composta por jovens atletas da faixa etária de 15 a 19 anos.O objetivo principal desta reformulação é dar oportunidade aos jovens que se destacaram nos treinamentos e principalmente nas competições preparatórias, representando nossa cidade nesta importante competição. As equipes masculinas e femininas foram treinadas e dirigidas pelos professores Djacyh Meira e Márcio Roberto Barros do Nascimento.

Finalizados os 62º Jogos Regionais, na modalidade atletismo, Pirassununga obteve classificação geral honrosa no atletismo feminino, com a 5ª posição geral, ao somar 4 pontos, atrás de Bauru (campeã, com 9 pontos), Barra Bonita (2ª, com 7 pontos), Piracicaba (3ª, com 6 pontos) e Jaú (4ª, com 5 pontos). Já no atletismo acd (com equipes da APAE), Pirassununga terminou no masculino em 8º (1 ponto) e no feminino em 7º (2 pontos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.