COVID-19Demais 2Destaque da CidadeSaúde

Atendimento aos casos de Síndrome Gripal no carnaval

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os atendimentos aos casos de Síndrome Gripal no período do  carnaval (dias 28/02 e 01/03 ) serão realizados na Unidade Sentinela à rua  Rua Reverendo Belmiro de Andrade, nº 164, Vila Pinheiro.

Horário: das 7:00h às 13:00h

Critério para coleta: pacientes com sintomas gripais entre o terceiro e sétimo dia de sintoma.

Será realizada triagem pela enfermagem e teste rápido de antígeno. Não haverá atendimento médico.

A partir do dia 02/03 a realização de teste rápido para COVID19 ocorrerá exclusivamente na unidade sentinela, de segunda a sexta-feira das 07:00h às 11:00h e das 12:00h às 16:00h.

A coleta do exame de RT-PCR para COVID19 também será realizada na unidade sentinela, mediante pedido médico, de segunda a sexta-feira, das 7:00h às 10:00h.