DemaisDestaque da CidadeNão categorizado

Almoço em comemoração ao Dia do Servidor foi realizado no domingo

O almoço especial do Dia do Servidor, promovido pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga, foi realizado neste domingo (4), no próprio Clube do Sindicato. A animação ficou por conta da dupla Márcio e Alex e os sócios que estavam em dia com o Sindicato não precisaram pagar pelo almoço. Já os dependentes pagaram apenas R$ 10.

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Paulo Tannus, representou o Executivo Municipal no evento, que contou com grande adesão de funcionários públicos municipais. Além da festa e participação massiva de servidores, o almoço contou até mesmo com o sorteio de prêmios.

O cardápio foi composto por arroz, vinagrete, churrasco e farofa. A refeição em ambiente festivo é uma comemoração alusiva ao dia do Servidor Público. O encontro já é realizado há anos e a ideia é promover uma confraternização entre os servidores públicos municipais justamente em data comemorativa ao dia dessa classe.