Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Agenda Cultural: “Ranchinho Alegre” será neste domingo

A Agenda Cultural traz, neste último final de semana do mês de novembro (dia 26), mais uma edição do ?repaginado? Ranchinho Alegre, com o melhor da música sertaneja e de raiz. Criação do saudoso radialista Zé Branco, nos anos 60 e 70, a atração deste final de semana tem a participação de violeiros e cantadores da cidade e região, para mais um encontro no Teatro Municipal ?Cacilda Becker?, centro da cidade.

Como já se tornou tradicional, a partir das 10 horas se apresentam a Orquestra Canarinhos da Viola (Pirassununga), Brunelinho & Everton (Porto Ferreira), Carlos Augusto & Daniel (São Paulo), Letícia Leite (Porto Ferreira), Silvio & Cláudio Viola (Pirassununga) e Miro & Mário (Porto Ferreira).

O convidado do ?Banco de Prosa? deste domingo é o Palhaço Jéca, interpretado pelo ator Reinaldo Facchini, que vai falar sobre a sua carreira e do ?Dia do Circo?, que é comemorado no próximo dia 10 de dezembro (domingo).

Entre as apresentações haverá sorteios de brindes oferecidos pelo comércio e indústrias locais. O programa ?Ranchinho Alegre?, sob o comando do apresentador Juliano Módena, acontece neste domingo (26), das 10 horas ao meio-dia, no Teatro Municipal Cacilda Becker. A entrada é gratuita e não é necessário retirar convites antecipadamente.