COVID-19DemaisDestaque da CidadeSaúde

Ação de vacinação contra COVID-19

A Vigilância Epidemiológica e Imunização, ligada a Secretaria Municipal de Saúde programou uma ação de vacinação contra a COVID-19 no município de Pirassununga.

Nesta ação as unidades de saúde da Família da Vila Braz, Vila Redenção, Jardim Laranjeiras e Vila Santa Fé, vacinarão crianças, adolescentes e adultos contra a COVID-19 das 8h às 13h.

O público-alvo será crianças da faixa etária de 5 a 11 anos para primeira dose, também podem receber os imunizantes a faixa etária de 12 a 17 anos para primeira dose e faltantes segunda dose, assim como a faixa etária de 18 anos acima para primeira e faltosos segunda dose e dose adicional.

Documentos obrigatórios: documento de identificação, CPF e comprovante de endereço. Para adolescentes e crianças é necessário a presença dos pais/responsável legal. Na impossibilidade, apresentar termo de assentimento assinado pelo mesmo.

Faça o pré-cadastro no www.vacinaja.sp.gov.br para a campanha infantil. Ele não é obrigatório e não é um agendamento, mas agiliza o atendimento no posto, evitando filas e aglomerações. Se o cadastro não puder ser feito pela internet, o adulto não precisa se preocupar, pois o cadastro completo poderá ser feito presencialmente na unidade de vacinação.