Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Abertura do “Natal de Sonhos e Alegrias” acontece terça-feira (6) com Camerata Les Ensembles na Igreja Matriz

“Camerata Les Ensembles”, será a apresentação de abertura das festividades de Natal realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no dia 6 de dezembro de 2022, às 20h no Santuário Senhor Bom Jesus dos Aflitos

Com raízes no Conservatório de Tatuí, fundada em janeiro de 2006 pelos músicos e empresários Wilsom Oliveira e Fernando Pires e produção de Alisson Ribeiro, a Camerata é a “Orquestra Oficial da Capital da Música”.

Nos últimos anos, foi agraciado com uma superprodução na lindíssima Igreja Matriz de Tatuí e foi ovacionado por mais de 800 pessoas, sendo um dos mais belos e tocantes concertos de final de ano já presenciados, trazendo em sua essência toda a magia desta noite feliz, que ganha vida através do belíssimo concerto, com as mais tradicionais e emocionantes canções de natal.

O evento vem para encantar a todos os presentes nesta data, por onde passa, a Camerata Les Ensembles faz morada nos corações, criando lembranças de momentos felizes que se eternizam na memória de quem contemplou tão belo Natal.

O espetáculo faz parte do Circuito SP, programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pela Amigos da Arte, que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da circulação de apresentações e ações formativas de artistas e grupos com comprovada relevância em municípios de todas as macrorregiões, em parceria com prefeituras municipais.

Serviço:
Dia: 06 de novembro 2022