Aplicativo do “Poupatempo Digital” oferece serviços suspensos presencialmente

O Aplicativo do ?Poupatempo Digital? já está funcionando e possibilitando o acesso aos serviços que estão suspensos devido a pandemia causada pelo Covid-19.

Ao utilizar o aplicativo você poderá realizar a solicitação de Carteira de Trabalho, acesso ao Seguro Desemprego e Intermediação de Mão de Obra (IMO).

Caso o munícipe tenha dúvidas ao realizar o acesso pelo referido aplicativo, esse deverá entrar em contato pelo telefone (19) 3562 3797 para esclarecimentos, segundo informa a Secretaria Municipal de Comércio e Indústria.

Por solicitação do secretário da pasta, Willian Passos Ponciano, já foram reiniciados os serviços referentes a Seguro Desemprego nos casos que apresentam divergências, sem a finalização do processo através do aplicativo. Esse serviço é realizado no prédio do Ganha Tempo e o munícipe deverá entrar em contato pelo telefone (19) 3562 3797 e deverá agendar um horário para o atendimento.

Com o aplicativo ?Poupa Tempo Digital? instalado, o usuário deve efetuar o cadastro para ter acesso a todos os serviços online. É importante ressaltar que quem já possui login no site do Poupatempo não precisa se cadastrar. Basta entrar na plataforma com os mesmos dados cadastrais.


 

O aplicativo ?Poupa Tempo Digital? também oferece os seguintes serviços:

? Detran: Segunda via da CNH, Renovação da CNH, CNH Definitiva, Certidão de Prontuário, Consulta de Pontos, Consulta de Multas, Pesquisa de Débitos de Veículos de Terceiros, Multas de veículos Situação do Licenciamento, Licenciamento (CRLV), Indicação de Condutor, Consulta de Centro de Formação de Condutor (CFC), Consulta de Empresa Credenciada de Vistoria (ECV), Consulta de Peças Usadas, Autenticidade de Certidões e o acompanhamento da emissão de segunda via de CNH;

? Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD):Acompanhamento da emissão de RG;

? Secretaria da Fazenda e Planejamento: Consulta de IPVA;

? Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU): Acordo;

? Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb): Qualidade do Ar;

? Metrô/CPTM: Situação das linhas do metrô/CPTM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *