Vôlei Masculino enfrenta Araras no Ginásio do Clube Pirassununga neste sábado; entrada é franca

Em busca de manter uma campanha impressionante em 2019 e não sair da série invicta, a equipe de Vôlei Masculina de Pirassununga enfrenta neste sábado (14) o selecionado de Araras. A partida será realizada no ginásio do Clube Pirassununga e a entrada passa assistir a partida é gratuita.

Pirassununga e Araras já se enfrentaram este ano, com resultado final de vitória de Pirassununga por 3 a 1. A partida será disputada pelo Campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol).

O retrospecto de Pirassununga esse ano é bastante favorável. A equipe enfrentou no final do mês passado (31 de agosto) a equipe de São Carlos e venceu por 3 a 1. As equipes já tinham se enfrentado em Pirassununga há cerca de dois meses e Pirassununga havia vencido pelo mesmo placar. A equipe de Vôlei Masculina venceu por 3 a 1 todos seus seis últimos jogos, respectivamente contra Sertãozinho, Araras, Américo Brasiliense, São Carlos, Américo Brasiliense e São Carlos novamente.

A equipe pirassununguense conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do Clube Pirassununga. A equipe masculina de vôlei já soma 18 pontos, à frente de todos os outros competidores.

Tabela de Jogos – Vôlei Masculino Adulto:

Rodada Partida / Placar
1° Jogo Pirassununga 3 X 1 Sertãozinho
2° Jogo Pirassununga 3 X 1 Araras
3° Jogo Pirassununga 3 X 1 Américo Brasiliense
4° Jogo Pirassununga 3 X 1 São Carlos
5° Jogo Pirassununga 3 X 1 Américo Brasiliense
6° Jogo Pirassununga 3 X 1 São Carlos
7° Jogo Pirassununga __ x __ Araras (em 14/09, às 18h)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: