Viação Pirassununga divulga novos horários dos coletivos

Após uma semana marcada pela greve dos caminhoneiros e que atingiu todo o país, com problemas de abastecimentos de insumos e alterando toda a rotina nacional, fez com que uma das parceiras da municipalidade – a Viação Pirassununga Ltda., concessionária do transporte coletivo – divulgasse de forma emergencial, novos horários de funcionamento dos serviços.

Por contenção de despesas e economia de combustíveis, especialmente o diesel, fez com que a empresa adotasse medidas especiais e alguns horários precisaram ser suprimidos para se adaptar a esta nova atualidade. Quaisquer informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (19) 3565-4400.  A seguir, seguem os novos horários assim apresentados à municipalidade: