Destaque da CidadeDestaque1Educação

UNIVESP prorroga prazo para nova inscrições ao processo seletivo

 

Desde o final do ano passado, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), que possui novo polo em Pirassununga, iniciou a fase de inscrições para seus cursos disponíveis à cidade: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública, todos com 50 vagas para cada curso à distância.

A UNIVESP ? instituição estadual que atua na educação à distância e que tem parceria com tradicionais instituições, como Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual do Estado (UNESP) e Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), além do Centro Estadual de Educação Tecnológica ?Paula Souza? (ETEC) ? devido à grande procura de inscrições resolveu ampliar o prazo para os procedimentos.

Nesta semana anunciou que as Inscrições para o processo seletivo de 2018 seguem até a próxima segunda-feira (8), às 16 horas. Em todo o Estado de São Paulo, a instituição já soma mais de 100 mil candidatos inscritos, que devem duisputar mais de 20 mil vagas.

Para Pirassununga, os quatro cursos disponibilizados devem promover, após este processo seletivo, 200 novos estudantes ? 50 vagas para cada curso ? nas Engenharias de Computação e de Produção, além de Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública.

As inscrições devem ser feitas somente online : o valor do recolhimento de taxa é de R$ 47,88; e a prova está prevista para ser aplicada no próximo domingo (dia 21), às 14 horas. A duração do exame será de 4 horas. O conteúdo da prova está disponível no Anexo II, do Manual do Candidato divulgado no site www.univesp.br .

O link para cadastramento de candidatos estará disponível no site até às 16 horas de segunda-feira e o pagamento da taxa deverá ser feito no mesmo dia. O candidato que já fez a inscrição e está em posse do boleto com data de vencimento antigo, referente a esta sexta-feira (5), e que queira pagar no dia 8 de janeiro, deverá acessar novamente a área do candidato e reimprimir o boleto no link “SEGUNDA VIA DO BOLETO”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.