Destaque da CidadeEducação

VESTIBULAR UNIVESP 2018

As inscrições para o vestibular UNIVESP 2018 vão até 5 de janeiro, apenas para os novos polos. As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018.

Os cursos oferecidos são Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia, Licenciatura em Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública, esse último em parceria com a FATEC.  Ao todo serão 20.200 mil vagas. É importante ficar atento aos cursos oferecidos por cada polo.

EM PIRASSUNUNGA, OS CURSOS OFERECIDOS SÃO: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública.

Lembrando que as inscrições devem ser feitas somente online.

Mais informações no nosso site www.univesp.br

Breve histórico

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) é uma instituição exclusivamente de educação a distância que tem como parceiras a USP, Unesp e Unicamp e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Criada em 2012 como Fundação, é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Começou 2017 com cerca de 2 mil alunos matriculados. Hoje são quase 20 mil. O número de polos de ensino subiu de 45 para 100. Com o vestibular 2018 teremos no ano que vem 39.800 estudantes matriculados nos 243 polos da instituição.

Neste ano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pirassununga haverá um polo na EMAIC ?Prof. Daniel Caetano do Carmo?, com 50 vagas por curso, totalizando 200 vagas para o Ensino Superior gratuito e de qualidade!