DemaisDestaque da CidadeGabineteGoverno e Administração

Veja os serviços públicos que abrem e fecham no Feriado de Corpus Christi

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado na próxima quinta-feira (11 de Junho) foi decretado Ponto Facultativo nas repartições municipais pertencentes à Administração Direta e Autarquia na sexta-feira (12), ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público. O decreto 7.545 declarando facultativo o ponto em 12 de Junho é de 4 de junho de 2020 e foi assinado na data pelo prefeito Dr. Dimas Urban.

Portanto, tanto na próxima quinta-feira (11) quanto na sexta-feira (12) não haverá expediente na Prefeitura Municipal e nem atendimento ao público, com exceção das atividades essenciais e dos plantões.

Veja o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga no feriado e no ponto facultativo:

Serviços Municipais ? Os serviços municipais não essenciais não funcionam na quinta e na sexta-feira (11 e 12/06/2020). As seções municipais prestadoras de serviços, seguem desta forma:

??? Paço Municipal e anexos ? Não será aberto ao público na quinta e na sexta-feira (11 e 12/06). Retorna em 15 de junho, segunda-feira, atendendo das 9h às 11 horas e das 13h30 às 17 horas nesta situação de pandemia.

??? SAEP ? Como nos demais serviços da municipalidade, sem abertura ao público na quinta e na sexta-feira (11 e 12 de Junho).

??? GM ? A Guarda Civil Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana.

??? Vigilância, CEM e UBS?s ? As unidades não terão atendimento na quinta e na sexta-feira )(11 e 12 de junho) e retornam normalmente na segunda-feira (15 de Junho).

??? Pronto-Socorro ? Funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.

??? Coleta e Feira Livre ? A coleta de lixo funciona normalmente em todos os dias; a Feira Livre segue o calendário e os cuidados estabelecidos no período de pandemia.

??? Escolas municipais e creches ? Estão fechadas devido a pandemia de coronavírus (Covid-19).