DemaisDestaque1Esporte

Varzeano da 2ª Divisão tem jogos neste domingo

No próximo domingo quatro jogos serão realizados pela 4ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o Varzeano.

Pelo grupo 2, no Campo da Vila Brasil, a partir de 8h15 o time 24h Irmãos Quintal enfrenta o União Norte. No mesmo campo, às 10h15 a partida é pelo grupo 2 e se enfrentam RFFC e Verdão FC.

No mesmo dia, mas no campo do Independente FC a partida do grupo 1 é às 8h15 e entre Amigos do Chevá / Corinthians VSP e Os Independentes. Mais tarde, às 10h15, no mesmo campo, a partida pelo grupo 2 é entre ABC Zona Sul e Entre Nós FC.

Folgam nesta rodada pelo Grupo 1 o Delta FC; Grupo 2 o Vila São Pedro ?B? / Chevá; Grupo 3 o AA Vila Nova, Família 6 de Agosto FC,Atlético TRD e Amigos FC. No Grupo 4 não jogam: Leões de Prata, Bagaço Santa Fé Clube, Marmoraria Morumbi e CA Meia Boca ?B?.

3ª Rodada do Varzeano da 2ª Divisão contou com 6 partidas

A 3ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador ? Varzeano teve prosseguimento no domingo passado (16), com oito partidas. No campo da Ascobar, o Entre Nós FC perdeu por 3 a 1 para Vila São Pedro B/Chevá na rodada do grupo 2. Pelo grupo 3 o AA Vila Nova venceu por 2 a 1 o Amigos FC, no mesmo campo.

No campo do Centro Comunitário da Vila Brasil, na primeira partida ? grupo 4 ? o Bagaço Santa Fé Clube venceu por 2 a 1 Marmoraria Morumbi. Mais tarde, pelo grupo 2, no mesmo campo, União Norte goleou por 7 a 1 ABC Zona Sul.

No campo do Independente FC, o Família 6 de Agosto FC venceu pelo placar mínimo (1 a 0) o Atlético TRD em partida válida pelo grupo 3. No mesmo campo, pelo grupo 4, Leões da Prata perdeu por 4 a 0 para CA Meia Boca ?B?.

Finalmente no campo do Jardim das Laranjeiras dois jogos foram realizados pelo grupo 1 . O Delta FC perdeu por 4 a 1 para RFFC. Mais tarde o Verdão FC derrotou por 2 a 1 Amigos do Chevá/Corinthians VSP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.