Vacinação contra a Poliomielite, Sarampo e Multivacinação são prorrogadas

A Campanha Nacional de Multivacinação foi prorrogada até 30 de novembro. Com o objetivo de oportunizar o acesso às vacinas, atualizar a situação vacinal e melhorar as coberturas vacinais tanto a Campanha de Vacinação contra Poliomielite (público-alvo de 1 a 4 anos) e a Multivacinação (para menores de 15 anos) foram prorrogadas no Estado de São Paulo até 30 de novembro de 2020.

A Campanha Estadual de Vacinação contra o Sarampo (intensificação de vacinação para quem tem 6 meses a 29 anos e indiscriminada a quem tem de 30 a 49 anos) também segue prorrogada, frente ao desafio de interrupção da circulação do vírus do sarampo.

Os Postos de Vacinação em Pirassununga são as USFs Dra. Lucia Mocho Rosa Tosi (São Valentim); João Balbi (Santa Fé); Dr. João Antonio Del Nero (São Pedro); Aristides Rodrigues (Redenção); Guaraciaba Vanin (Raia); Jardim Das Laranjeiras; José Marafão (Limoeiro); e o CEM (Centro de Especialidades Médicas / Jardim Carlos Gomes). Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.


 

Postos de Vacinação:

(segunda a sexta-feira, das 7h às 17h)

USF Dra. Lucia Mocho Rosa Tosi (São Valentim)

USF João Balbi (Santa Fé)

USF Dr. João Antonio Del Nero (São Pedro)

USF Aristides Rodrigues (Redenção)

USF Guaraciaba Vanin (Raia)

USF Jardim Das Laranjeiras

USF José Marafão (Limoeiro)

Centro de Especialidades Médicas (Jardim Carlos Gomes)

* Obs: A Vigilância Epidemiológica e Imunização reforça que a atividade da sala de vacina se encerra por completo às 17h, portanto é fundamental que a população procure a sala de vacina com tempo razoável de antecedência a esse horário, a fim de que haja tempo de realizar um atendimento com segurança e qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *