Destaque da CidadeEducação

Univesp realiza aula inaugural no EMAIC da zona norte

Após a fase de vestibular, realizada em janeiro passado, no início desta semana, todos os qualificados para os quatro cursos da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São de Paulo), no Polo de Pirassununga, se reuniram no EMAIC-CPC da zona norte para a aula inaugural.

Este encontro formal foi importante para que todos os alunos selecionados e os respectivos docentes pudessem conhecer os objetivos de cada curso e seus módulos, durante este primeiro semestre. Em Pirassununga, os cursos disponibilizados são Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública, todos com 50 vagas para cada curso à distância.

Esta aula inaugural ocorreu na segunda-feira (26) estiveram presentes os matriculados no curso de Pedagogia, contando com a presença da assessora da Secretaria Municipal de Educação, Sandra Baccarin, que realizou o acolhimento aos universitários e acompanhou as orientações explanadas pelo professor Renato, da Univesp.

A programação para esta semana seguiria nesta quarta (28), para os alunos do curso de Engenharia da Computação; quinta-feira (1º de março), para o acolhimento aos alunos de Engenharia de Produção; e finalmente nesta sexta (2 de março), para os discentes em Tecnólogo em Gestão Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.