Universidade particular oferece bolsa de estudos para inscritos no FSS

Desde o início deste mês de julho, o Fundo Social de Solidariedade estabeleceu uma parceria com a Anhanguera Educacional, para as pessoas que desejam participar deste próximo vestibular da unidade de Pirassununga. Pela parceria são oferecidos um número limitado debolsas de estudos, com inscrições para quaisquer um dos 36 cursos oferecidos e também os superiores em tecnologia (distribuídos em 38 cursos específicos), com porcentagem entre 40% e 70% do valor da mensalidade (conforme colocação no vestibular).

Os interessados que comprovem renda familiar de até três salários mínimos (em valores atualizados de R$ 2,811,00) pode fazer suas respectivas inscrições para obter umabolsa de estudoparcial junto à sede do Fundo Social de Solidariedade, à rua 13 de Maio, 2183, centro, em horário comercialdas 8 as 11 horas, e das 13 às 16 horas, de segunda à sextacujas inscrições poderão ser efetuadas na próxima semana, entre os dias 10 e 14. a inscrição no vestibular social, no próximo sábado (15), às 14 horas, ocorre somente na sede da própria faculdade.

São necessários os seguintes documentos, em cópias respectivas: carteira de identidade com foto, CPF e certidão de nascimento, estes três documentos, de cada membro familiar, sendo que este último caso alguém da família não possua o RG; também são necessários a certidão de casamento (se houver), carteira profissional (com foto, qualificação civil, página do último contrato de trabalho, página seguinte em branco, e a última alteração salarial) de todas as pessoas maiores de 18 anos que residam no imóvel; comprovante de renda de cada membro da família, no caso do registro, os três últimos holerites; e no caso de profissional autônomo, apresentar uma declaração de seus vencimentos mensais auferidos nos três últimos meses, atestada por duas testemunhas devidamente identificadas constados de RG e CPF, endereço e telefone (reconhecer firma de todas as assinaturas) e, finalmente, um comprovante de endereço atualizado.

Uma vez conquistada estabolsa de estudo, independentemente da porcentagem (de 40% a 70%), para todos os anos de duração de curso, este aluno não poderá ter mais que três dependências por semestre; e também deverá ter, no mínimo, 75% de frequência por semestre. Quaisquer outras informações sobre esta novidade podem ser complementadas junto ao Fundo Social de Solidariedade, pelos telefones (19) 3561-6641 ou 3562-1944.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: