Unidades escolares têm palestras especiais

Na semana passada ? segunda (7) e quinta-feira (10) ? uma equipe m ultiprofissional da Divisão de Atenção a Criança e ao Adolescente ( DACA ), da Secretaria Municipal de Educação, esteve reunida com pais de alunos de duas unidades escolares da rede municipal, para palestras de interesse destas duas comunidades educacionais.

No dia 7, a reunião aconteceu com os pais da creche do Centro Pirassununguense de Assistência à Infância (CPAI), no centro, em que teve como tema ?Regras e Limites?, ministrada pela psicóloga Carolina Cabianca Ramos. Além dos pais e professores, a palestra também foi prestigiada pela gestora da unidade, Hegmar Lourenço.

Já na quinta-feira (10), esta equipe de multiprofissionais realizou a palestra com a psicóloga Carolina Cabianca Ramos com ?Regras e Limites?, para a comunidade educacional da EMEF ?Professor Próspero Grisi?, na zona sul da cidade. Houve também, uma palestra complementar, proferida pela fonoaudióloga Ana Carolina Chicaroni Fagundes Lima.