Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Turismo Regional: Cultura sinaliza ‘Caminho da Paz’

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está fazendo a sinalização do Caminho da Paz. O percurso do caminho tem um total tem 388 km, passando em 11 municípios.

Todos os anos centenas de pessoas passam por Pirassununga peregrinando no Caminho da Paz.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, ao se incentivar o turismo regional, aumenta o fomento por Pirassununga, agregando desenvolvimento local e movimentando setores que estão enfrentando dificuldades por causa da crise causada pela Covid-19.

Para o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Willian Ponciano, os setores de hotelaria e gastronômico são segmentos que ganham com o Caminho da Paz.