Trechos das ruas Sete de Setembro, Siqueira Campos e da Av. Prudente de Moraes estarão bloqueados nesta sexta

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que alguns trechos das ruas Sete de Setembro, Siqueira Campos e da Avenida Prudente de Moraes, na região central da cidade, estarão bloqueados nesta sexta-feira (29). O fechamento dos trechos ocorrerá a partir das 7h (pela manhã) e o fluxo de veículos nas imediações do Supermercado Covabra/Centro estará impedido.

Os locais exatos interditados serão a Rua Sete de Setembro, no cruzamento com a Rua 13 de Maio; a Rua Siqueira Campos, no cruzamento com a Rua Amador Bueno; a Avenida Prudente de Moraes, no cruzamento com a Rua Amador Bueno; e ainda na Avenida Prudente de Moraes, mas na rotatória da Rua Bom Jesus.

O motivo do fechamento de todos estes trechos decorre da necessidade do corte de árvores nos locais, por intervenção a ser realizada pela Prefeitura Municipal de Pirassununga e pelo Corpo de Bombeiros.

Locais interditados às 7h de 29/11:

Será impedido o fluxo de veículos nas imediações do Supermercado Covabra. Locais das Interdições:

– Rua Sete de Setembro no cruzamento com a Rua 13 de Maio;

– Rua Siqueira Campos no cruzamento com a Rua Amador Bueno;

– Av. Prudente de Moraes no cruzamento com a Rua Amador Bueno; e

– Av. Prudente de Moraes na rotatória da Rua Bom Jesus.