DemaisDemutranDestaque da Cidade

Trechos das ruas Antonio Magnani, João Manoel Pinto, Cristiano Franco e Antonio Gambagorte passam a ser ‘mão única’ em janeiro

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Pirassununga informa que a partir de 6 de janeiro de 2020 (a primeira segunda-feira do próximo ano) trechos das ruas Antonio Magnani, João Manoel Pinto, Cristiano Franco e Antonio Gambagorte passarão a ser ‘mão única’. Além disso, em parte da Rua Governador Pedro de Toledo, será proibido “parar” e “estacionar” do lado ímpar da via.

Na Rua Governador Pedro de Toledo serão feitas alterações de parada e estacionamento no trecho compreendido entre a Avenida Felipe Boller Júnior e Rua São Paulo, sendo proibido “parar” e “estacionar” do lado ímpar.

Na Rua Antonio Magnani haverá alteração sentido de direção no trecho compreendido entre as Ruas Antonio de Souza Mourão e Duque de Caxias, passando este percurso a ter sentido único de direção (sentido Antonio de Souza Mourão/ Duque de Caxias).

Outra alteração em sentido de direção ocorrerá na Rua João Manoel Pinto. Esta via passará a ser sentido único de direção (sentido Duque de Caxias/ Alzira Silveira Pinheiro) também a partir do dia 6 de Janeiro de 2020, no trecho da Rua Duque de Caxias à Rua Alzira Silveira Pinheiro.

Outra alteração em sentido de direção ocorre na Rua Cristiano Franco, no trecho compreendido entre a Avenida 6 de Agosto e Rua da Constituição. Este local passará a ter sentido único de direção (sentido 06 de Agosto/ Constituição).

Já na Rua Antonio Gambagorte a alteração ocorre no trecho compreendido entre a Rua 13 de Maio e Avenida Newton Prado, passando este local a ter sentido único de direção (sentido 13 de Maio/ Newton Prado) também a partir do dia 6 de Janeiro de 2020.


RESUMO – Mudanças no trânsito a partir de 6 de janeiro de 2020:

– Rua Governador Pedro de Toledo – No trecho compreendido entre a Av. Felipe Boller Júnior e Rua São Paulo, será proibido “parar” e “estacionar” do lado ímpar do referido trecho.

– Rua Antonio Magnani – O trecho compreendido entre as Ruas Antonio de Souza Mourão e Duque de Caxias passará a ter sentido único de direção (sentido Antonio de Souza Mourão/ Duque de Caxias).

– Rua João Manoel Pinto – A via passará a ser sentido único de direção (sentido Duque/ Alzira Silveira Pinheiro) no trecho da Rua Duque de Caxias à Rua Alzira Silveira Pinheiro.

– Rua Cristiano Franco – O trecho compreendido entre a Av. 06 de Agosto e Rua da Constituição passará a ter sentido único de direção (sentido 06 de Agosto/ Constituição).

– Rua Antonio Gambagorte – O trecho compreendido entre a Rua 13 de Maio e Av. Newton Prado passará a ter sentido único de direção (sentido 13 de Maio/ Newton Prado).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.