Trecho da Av. Prudente de Moraes e ruas Siqueira Campos e Sete de Setembro serão liberadas para trânsito

O trecho da Avenida Prudente de Moraes, próximo do cruzamento com a Rua Bom Jesus – ou próximo ao Supermercado Covabra – e as ruas Siqueira Campos e Sete de Setembro serão liberadas para trânsito por volta das 17h desta sexta-feira (26), segundo informa o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Pirassununga. Vale reforçar, contudo, que o trecho da Avenida Prudente de Moraes, entre as ruas Sete de Setembro e Rua Amador Bueno, permanecerá fechado até o final das obras do Saep.

Conforme a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a nova rotatória nas proximidades do Supermercado Covabra (Centro) também permanecerá fechada até o término do serviço de colocação de placas de sinalização e pintura de solo, o que ocorrerá na próxima semana. Mas o trecho da avenida que passa junto à rotatória já será liberado nesta sexta-feira.

Ou seja, parcela significativa da Avenida Prudente de Moraes (nos dois sentidos) e as ruas Siqueira Campos e Sete de Setembro estarão liberadas para o trânsito de veículos ainda nesta tarde.

“Pedimos aos motoristas que não retirem as barreiras de interdição, pois poderá ocasionar acidentes, além de ser infração de trânsito”, pontua o Demutran.