DemaisDemutranDestaque da Cidade

Trecho da Amador Bueno, entre Duque e Juca Costa, é interditado por tempo indeterminado

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) de Pirassununga interditou na primeira quarta-feira de fevereiro (3) o trecho da Rua Amador Bueno compreendido entre a Rua Duque de Caxias e Avenida Juca Costa. A interdição será por tempo indeterminado.

Nesta quinta-feira (4) o secretário Municipal de Segurança, Paulo Tannús, explicou a medida devido a eventual abalo na estrutura do antigo Posto Brasil. A interdição foi necessária por determinação do Ministério Público para que seja feita uma avaliação, por engenheiros, do risco que corre a estrutura.

O pedido do Demutran é que os motoristas tenham paciência, evitem o trecho e utilizem outros locais, já que a via permanecerá isolada por tempo indeterminado até que haja uma resposta dos engenheiros acerca do real risco que corre a estrutura.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto ao Demutran, pelo telefone (19) 3561-1101.