DemaisDemutranDestaque da Cidade

TRÂNSITO SEGURO É A GENTE QUE FAZ

O Departamento Municipal de Trânsito estará, no mês de Setembro, realizando uma série de palestras em comemoração aos 25 anos do Código de Trânsito Brasileiro.

O projeto consiste na parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que viabilizou a infra-estrutura e logística necessárias para o desenvolvimento de palestras diárias, que atenderão à rede municipal de ensino.

A ação será desenvolvida pela agente de trânsito Damaris, com formação pedagógica e 10 anos de atuação ostensiva no trânsito do município, que levará instruções aos alunos do 5º ano, através de uma palestra com duração aproximada de 1 hora e atividade prática com talonário de fiscalização de caráter educativo.

O Departamento Municipal de Trânsito fica à disposição para agendamento da referida palestra, às unidades de ensino particulares que tenham interesse, através do telefone: (19) 3561-1101 ? DEMUTRAN.

Cronograma das Palestras: “Trânsito seguro é a gente que faz!”

M: manhã / T: tarde

(TEXTO E IMAGEM: DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO)