DemaisDemutranDestaque da CidadeSAEP

Prudente de Moraes será interditada no sentido de Cachoeira de Emas a Pirassununga na quarta

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que nesta quarta-feira (20), a partir das 7h30min, o trânsito na Avenida Prudente de Moraes ficará interditado do sentido de quem vem do Distrito de Cachoeira de Emas a Pirassununga.

O motivo do fechamento da Avenida Prudente de Moraes decorre de obras realizadas pelo Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) no local.

O Demutran informa ainda que a previsão de término das obras e reabertura deste trecho da via é para o final da tarde de quarta-feira (20).