Torneio de Truco será neste final de semana

Neste final de semana, a Secretaria Municipal de Esportes em parceria com o Sindicato dos Servidores Municipais organizam mais um Torneio Municipal de Truco, agendado para ser realizado a partir das 8 horas da manhã, no salão social do CEFE/Presidente Médici, neste domingo (8).

Os duplistas interessados em participar deste torneio devem procurar, em horário comercial ? das 8 às 11 horas, e das 13 às 17 horas ? a sede da Secretaria Municipal de Esportes, à avenida Presidente Médici, 1075, Jardim Carlos Gomes, para efetuar a inscrição, no valor de R$ 40,00 por dupla.

As inscrições serão aceitas até o dia 6 de outubro ? a primeira sexta-feira do mês ? também em horário comercial. Haverá inscrição até às 7h30 da manhã deste domingo (8), momentos antes de acontecer o evento. A única categoria em disputa será a livre; e ficou estipulada que a premiação será a seguinte: lugar, R$ 350,00; lugar, R$ 200,00; lugar, R$ 150,00; e lugar, R$ 100,00.

Informações sobre esta competição e outras notícias do esporte pirassununguense podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Esportes, à avenida Presidente Médici, 1075, Jardim Carlos Gomes (CEFE); pelo telefone (19) 3561-7349; ou ainda pelo e-mail secretaria.esportes@pirassununga.sp.gov.br.