TMCB recebe “Ranchinho Alegre”, neste Domingo de Ramos

Na sequência de 2018 do programa mensal e dominical ‘Ranchinho Alegre’, realizado nas dependências do Teatro Municipal “Cacilda Becker”, voltam o melhor da música sertaneja de raiz e reviver os áureos tempos do rádio, especialmente, os anos 60 e 70, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo traz toda a estrutura e o imaginário das transmissões radiofônicas do programa dominicalRanchinho Alegre, assim idealizadas pelo saudoso apresentador Branco.

No lugar de Branco, a apresentação dinâmica do ferreirense Juliano Módena e para uma boa conversa, no momentoBanco de Prosa, o próprio secretário municipal Roberto Donizeti Bragagnollo (Cultura e Turismo).

A proposta é de resgatar a cultura caipira em toda sua essência, com destaque para valores e talentos da cidade e região; e desta vez, desde esta segunda atração o ano, com a companhia da Cervejaria Campanária. Assim, na manhã deste último domingo de março (25), o palco do Teatro MunicipalCacilda Becker, tem a apresentação da Orquestra Canarinhos da Viola (Pirassununga), Marcos Vinícius e Matheus (Corumbataí), Armando Bonini (Pirassununga), Julia & Beatriz (Ajapi), Tião do Vale & Dirceu (Pirassununga) e Cidão Carreiro & Julinho (Campinas).

OBanco de Prosadeste domingo revive histórias de luta, e determinação de um guerreiro nato, Perceu Pereira de Godoy oDono da Venda-, com depoimentos de sua filha, Teresinha Pereira de Godoy Capeletto é a convidada especial.

Entre as apresentações haverá sorteios de mimos oferecidos pelas empresas Raul Motos, Cachaça 21, Avícola Santa Rita, Supermercado Araúna, Ecobier Distribuidora de Bebidas, Padaria K-Doçura, Casa de Frangos Imperador, Campanária Cervejaria, Sorveteria JR Cenzi, Delicatessem, Casa de Carnes Pirassununga, L’Ácqua Di Fiori, Floricultura Florão e Supermercado Andreeta.

A próxima edição doRanchinho Alegreserá a terceira edição, no domingo (29 de abril), também pela manhã, no TMCB, sob o comando do apresentador Juliano Módena e do anfitrião e a ‘prosa’ com Roberto Braganollo.