Destaque da CidadeEducação

Tênis e natação conquistam medalhas para Pirassununga nos JORI, em Sertãozinho

Após quatro dias de realização dos 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI) com as Finais Estaduais, em Sertãozinho, encerrados no dia 8 passado, Pirassununga teve desempenho mais discreto na tradicional competição.

Somente duas modalidades obtiveram medalhas: prata e bronze, na natação feminina, com Odete Wegmüller Barbuto, respectivamente no nado costas e livre, pela categoria ?F?; e outra medalha de bronze, desta vez, no tênis masculino, com Paulo Noboro Tanegushi. Com estes resultados, mais a somatória de pontos nas outras modalidades, Pirassununga somou 9 pontos, terminando na 38ª posição da classsificação geral dos 21º JORI, em Sertãozinho.

Além das três medalhas, no tênis masculino e na natação feminina, foram somados mais pontos no atletismo feminino, com a colocação de Pompeia Fabrício Raspantini, nos 600 metros da categoria ?F? e 13º lugar de Rosimeire Aparecida Camargo, nos 1000 metros, pela categoria ?C?; no atletismo masculino, Francisco José do Amaral, pela categoria ?C?, chegou na posição dos 1200 metros; e finalmente, no vôlei adaptado da categoria ?A? (60 anos), a tradicional equipe formada pelos jogadores Antônio Fausto Garcia, Antônio Maestrelo, Clair Feijó, Edson João do Prado, Erivaldo Bonfim, Hugo Rolando Arana Pessoa, José Luca Filho, Luiz Augusto Villa Real, Odilon Gomes de Oliveira e Rubens Mendes, terminou em lugar.

Com esta somatória de pontos (9, no total), Pirassununga terminou na 38ª posição geral, com a cidade-sede, Sertãozinho, sagrando-se campeão estadual com 79 pontos somados, seguido de Piracicaba, 73 pontos, e de Jundiaí, com 71 pontos, respectivamente em 2º e 3º lugares.

A delegação pirassununguense, que contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Liliane Pavão Alves Lindo, foi formada pela coordenadora-geral Maria Tereza de Oliveira Ribeiro Tassoni, professores Adriana Ramos Gonçalves, Djacyh Meira, Patrick Leandro da Silva Gallo e Miguel Joaquim Garcia, além da equipe de apoio, com os servidores Abner, Ney, Peterson e Roger Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.