DemaisEsporte

SSMP / 20 de Novembro e Independente disputam final do Campeonato Veterano no domingo

Os dois semifinalistas que tinham a vantagem do empate e que acumularam as melhores campanhas ao longo do Campeonato Municipal de Futebol Veterano João Batista Raspa ?Capim? estão na grande final da competição após se classificarem no último domingo.

A final do Campeonato Veterano entre SSMP / 20 de Novembro e Independente vai acontecer às 9h deste domingo (9) no Campo do Independente FC.

Enquanto o Independente ganhou todas as partidas que disputou, o SSMP / 20 de Novembro teve apenas um tropeço, na primeira rodada, e justamente no jogo contra o próprio Independente ? que venceu essa partida, disputada em outubro, por 3 a 2.

Depois disso as duas equipes tiveram campanhas quase perfeitas. Nas semifinais nenhuma delas teve vida fácil. No último domingo (2), no campo da Vila Brasil, SSMP / 20 de Novembro saiu perdendo, mas conseguiu buscar o empate contra CC Vila Brasil. Como a equipe tinha melhor campanha, passou para a final mesmo com o placar igualado.

No mesmo horário, mas no campo do Independente FC, a partida entre Independente e Ascobar acabou classificando a equipe Independente, que começou perdendo o jogo, mas conseguiu virar a partida e vencer por 2 a 1.

Para a final do campeonato que acontece neste domingo não haverá vantagem a nenhuma equipe ? e em caso de empate a disputa será nos pênaltis.

Durante a 1ª fase da competição o grupo único teve a participação de cinco times: Ascobar, Atlético TRD, CC Vila Brasil, Independente FC e Sindicato dos Servidores / 20 de Novembro. Apenas um dos times seria eliminado nesta etapa, e o de pior campanha acabou sendo o Atlético TRD, que perdeu todos os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.